Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Homem que pulou em janela de carro desgovernado disse que se preocupou com vizinhos; ‘Não pensei duas vezes’

Câmera de segurança registrou momento em que homem conseguiu evitar que veículo atingisse casas, ao fim de uma ladeira, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Ninguém se machucou.

Publicado

em

Homem entrou pela janela com carro em movimento — Foto: Reprodução/RPC
Velho Oeste

O homem que foi flagrado por uma câmera de segurança pulando na janela de um carro desgovernado para evitar que o veículo atingisse casas, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, disse que se preocupou com vizinhos e não pensou duas vezes antes de agir.

O caso aconteceu no domingo (22). Nas imagens é possível ver o carro descendo uma ladeira, quando o homem corre e ‘mergulha’ no veículo pela janela. O automóvel parou pouco antes de algumas residências.

lift training

Marcelo Milek é o homem que aparece nas imagens. Ele contou que é mecânico e mora no bairro há 35 anos. Segundo ele, várias crianças brincam no local, o que gerou muita preocupação.

O mecânico disse que saiu de casa, no domingo, para buscar um refrigerante para a família, em uma mercearia. No momento em que ia entrar no estabelecimento, percebeu que o carro estava descendo a rua sozinho.

“Eu levei aquele susto. Não pensei duas vezes e pulei dentro do carro. Consegui pegar no freio de mão, puxei e segurei para não entrar na casa”, contou.

Já em casa, o mecânico disse que levou uma bronca da esposa pela demora para voltar com o refrigerante.

Marcelo contou ainda que teve mais noção da gravidade do ocorrido quando viu as imagens de câmera de segurança.

“Aqui, ficam crianças brincando com skate, bicicleta. Pulei no carro para evitar uma tragédia. Os bens materiais a gente luta e recupera, já uma vida não tem valor”, afirmou.

O mecânico acredita ainda que só conseguiu para o carro graças a uma manutenção que foi feita no freio de mão. Ele recomenda para que motoristas façam a revisão dos veículos frequentemente.

Homem pulou em carro desgovernado para evitar tragédia — Foto: RPC Ponta Grossa
Homem pulou em carro desgovernado para evitar tragédia — Foto: RPC Ponta Grossa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte