Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem é encontrado morto ao lado de carro após ser agredido por grupo de seis pessoas em Jandaia do Sul, diz polícia

Segundo a PM, vítima era segurança e foi encontrada caída na rua, ao lado de um carro com cabos conectados à bateria; suspeitos fugiram do local, e ninguém foi preso

Publicado

em

Homem foi agredido por grupo de pessoas e morreu ao lado de um carro encontrado com cabos de bateria conectados, em Jandaia do Sul — Foto: André Amaral
Providência

Um homem morreu após ser agredido por um grupo de seis pessoas, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, na noite de sábado (28), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A vítima, conforme a polícia, tinha 46 anos e trabalhava como segurança. Ele foi encontrado na Rua Manoel Parra Morilhas, na região de Nova Jandaia.

Dr Rodrigo Dentista

A PM informou que foi acionada por uma denúncia anônima e que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído ao lado de um carro que estava com o capô aberto e cabos conectados à bateria do veículo.

O carro possuía marcas de sangue, segundo os policiais. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que os suspeitos agrediram a vítima e fugiram.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime, e ninguém havia sido preso, conforme a PM.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte