Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Esporte

Em duelo com duas viradas, Foz supera Marechal pela Série Ouro

Com a derrota, o Marechal permanece com 15 pontos, na 11ª colocação

Publicado

em

|Fotos: Nilton Rolin / Foz Cataratas|
Academia Meu Espaço

Em partida válida pela 12ª rodada da 1ª fase da Série Ouro 2021, o Marechal Futsal foi nesta segunda-feira (09) até o ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e acabou derrotado pelo Foz Cataratas por 3 a 2 em duelo com duas viradas no placar.

Com a derrota, o Marechal permanece com 15 pontos, na 11ª colocação, apenas um posição acima da área de classificação à 2ª fase, enquanto o Azulão da Fronteira é o líder, com 28.

Dr. Pedro Wild

Após boas oportunidades para os dois times nos minutos iniciais, o Foz abriu o placar Logo aos 9’, Gabriel tabelou com Biel e mandou no ângulo para colocar os donos da casa na frente, mas na jogada seguinte Biro recebeu de Duio na entrada da área e deixou tudo igual. Aos 11’’, Gê recebeu passe de Neto Veiga, girou sobre Churrasco e tocou com categoria na saída de João Paulo para fazder um golaço e colocar o Marechal na frente.

Na volta do intervalo, porém, o Foz voltou disposto a assumir a liderança do campeonato, e virou outra vez o marcador com gols de Biel, chutando cruzado no contrapé de Obina aos 5’, e William Mineiro, contando com desvio em Biro aos 15’.

Próximos jogos

No próximo sábado (14), o Marechal visita o Operário, às 19h, em Laranjeiras do Sul. Na sexta-feira (13), o Foz vai até Cascavel para o clássico entre os dois últimos campeões estaduais.

Com informações do site Olho na Bola

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte