Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Dupla de Quatro Pontes grava seu primeiro trabalho com Maestro Pinocchio

Tiago & Gabriel disseram que a experiência está sendo incrível e que a vasta experiência musical do maestro somará a bagagem musical da dupla

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Tiago & Gabriel, dupla de cantores sertanejos de Quatro Pontes estão em Goiânia neste fim de semana para gravar seu primeiro trabalho com uma das maiores personalidades no mundo da música nacional: Maestro Pinocchio. O multimídia de Pinocchio tem mais de 150 músicas gravadas por duplas sertanejas renomadas, tais como Henrique e Ruan, Cézar Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus entre outros.

Alguns dos sucessos emplacados por Pinochio foram as conhecidas músicas, Me apaixonei, Tá chovendo amor (César Menotti e Fabiano), Quando o amor é pra valer e Acabou o amor (Eduardo Costa), Bebo pra carai (Gino e Geno), Tá no pé tá na bota (Guilherme e Santiago), Peão apaixonado, Ta faltando amor e Te cuida coração (João Paulo e Daniel), Morro de vontade de te ver, Sofro e choro (Rick e Renner), Agente se entrega e Temporal de lágrimas (Rio Negro e Solimões), e outras.

Dr Guilherme Dentista

Em conversa com o Tropical Notícias, o cantor Gabriel revelou que neste domingo (15) acontecerá as gravações no estúdio do Maestro Pinocchio. Ontem realizaram network com Jorge, da dupla Jorge & Matheus e também Lucas & Luan, trocando informações e experiências sobre o mundo da música.

Tiago & Gabriel disseram que a experiência está sendo incrível e que a vasta experiência musical do maestro somará a bagagem musical da dupla “estamos muito felizes e sairemos daqui com um tralho fresquinho, e mais maduros musicalmente falando”.

Uma atividade envolvendo a dupla será realizada no dia 12 de setembro, quando promoverão uma “Live Solidária.”

Com informações de Tropical Notícias

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte