Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Dois indivíduos tentam arrombar loja de celulares em Nova Santa Rosa e são flagrados por câmeras [vídeos]

Qualquer informação sobre os indivíduos pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Uma tentativa de arrombamento foi registrada na madrugada desta quarta-feira (04), em uma loja de celulares de Nova Santa Rosa.

Pela manhã, quando os colaboradores chegaram na loja, viram uma pedra na calçada e uma marca no vidro no blindex, possivelmente onde a pedra teria sido arremessada.

Family Pets

Verificando as imagens das câmeras de segurança, é possível notar que dois indivíduos de bicicleta, um com uma cadeirinha de bebê, passam perto da vitrine e um deles deixa uma pedra na calçada. O fato foi registrado 1h01.

Meia hora depois, eles voltam a pé. Um deles, aparentemente conta pela vitrine a quantidade de aparelhos que poderiam ser levados e, na sequência, pega a pedra, que já estava na calçada, e arremessa contra o vidro.

Ao perceber que o blindex não se quebra, os elementos fogem.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela manhã e deve analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os indivíduos. Qualquer informação sobre eles pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar através do telefone de plantão (45) 99947-8800.

*com informações de Portal Nova Santa Rosa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte