Fale com a gente
Sicredi

Geral

Digitais encontradas na casa de família morta em Umuarama são de suspeito do crime, aponta Polícia

O suspeito era marido e genro das vítimas

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Um laudo realizado pela Polícia Civil confirmou que as impressões digitais encontradas na casa onde três pessoas da mesma família morreram em Umuarama, no noroeste do Paraná, são do homem que está preso suspeito de ter cometido o crime.

O suspeito era marido e genro das vítimas. O crime aconteceu no dia 8 de agosto e os corpos foram encontrados no dia seguinte pela empregada doméstica. Antônio Soares dos Santos, de 65, e Helena Marra dos Santos, de 59, foram encontrados caídos na sala da casa e a filha deles, Jaqueline Soares, de 39, estava em uma banheira de um quarto com vários ferimentos de faca.

Dr. Pedro Wild

A Polícia Civil divulgou a informação após a confirmação do laudo papiloscópico indicando que as impressões digitais encontradas no local do crime eram do suspeito preso.

Após coleta dos fragmentos foi possível confrontar os dados no banco de imagens. O laudo pericial se soma ao inquérito policial.

O suspeito não morava na mesma casa da esposa. Para a polícia a motivação do crime foi passional. Ele era casado com Jaqueline e o casal estava em processo de separação.

O suspeito está preso preventivamente em Campo Mourão. A defesa do acusado afirma que o cliente é inocente.

Com informações de Ponto da Notícia

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte