Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Curso de técnicas básicas de jardinagem está com inscrições abertas

Matrículas devem ser realizadas até o dia 09 de setembro, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon. Mais informações pelo telefone (45) 3284-8796

Publicado

em

Rui Barbosa

Oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento profissional aos cidadãos de Marechal Cândido Rondon. Com esta intenção, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), disponibiliza 15 vagas ao curso de técnicas básicas de jardinagem.

De acordo com os responsáveis pelo curso, os participantes aprenderão a aplicar os conhecimentos e as técnicas básicas para montagem e manutenção de jardins. Eles explicam, ainda, que as aulas práticas ocorrerão aos sábados, enquanto as aulas teóricas serão ministradas nas quartas e quintas-feiras.

tryideas

O curso será desenvolvido de 11 de setembro até 02 de outubro, respectivamente das 19h às 22h nas quartas e quintas-feiras, e das 8h às 12h aos sábados.

As matrículas devem ser realizadas até o dia 09 de setembro, junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-8796.

Entre os pré-requisitos para que os interessados se inscrevam no curso, estão: ter 16 anos completos e ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. Vale salientar que menores de idade precisam estar acompanhados dos pais no momento de efetuar a inscrição.

Junto das fichas de inscrição precisam ser enviadas cópias do RG e CPF do aluno. No caso de menor de idade, o responsável legal necessita apresentar cópias do RG e CPF, além de assinar a ficha junto com o menor.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte