Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Condutor de veículo carregado de cigarros tenta fugir da polícia e capota carro

O condutor foi retirado do carro pelos PMs

Publicado

em

Rui Barbosa

Na quinta-feira, (05) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento pela rodovia PR-485 em Cafezal do Sul, quando visualizaram 03 (três) veículos, realizando ultrapassagens forçadas.

Diante da atitude suspeita foi tentado realizar a abordagem, através de dispositivos sonoros e luminosos, sendo que os condutores desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, após alguns quilômetros de acompanhamento tático o condutor de um dos veículos perdeu o controle vindo a capotar.

Müller Contabilidade

Ao se aproximar os policiais encontraram o condutor inconsciente e o veículo parcialmente em chamas, os policiais realizaram o combate ao incêndio no veículo e a retirada do condutor e os primeiro socorros e acionaram equipes de socorro.

Ao vistoriar o veículo foi constatado que estava carregado com cerca de 40 (quarenta) caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, o veículo e o cigarros contrabandeado foram encaminhados ao órgão competente para as providências cabíveis.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte