Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Supermercado é interditado em Marechal Cândido Rondon e caso repercute nas redes sociais [vídeo]

Após ser interditado, a proprietária discursou em frente ao supermercado

Publicado

em

lift training

Ontem (22), a interdição de um supermercado no centro de Marechal Cândido Rondon repercutiu pelas redes sociais. “Indignada é a palavra que me define”, diz uma postagem. “Muita injustiça”, diz outra pessoa.

Supostamente, o supermercado estaria funcionando de forma irregular, sem a liberação do Corpo de Bombeiros. Informações extraoficiais indicam que a proprietária teria o prazo de uma hora para que os funcionários deixassem o lugar e a interdição acontecesse.

Family Pets

Após ser interditado, a proprietária discursou em frente ao supermercado.

No Facebook, várias pessoas se solidarizaram com a fala e, alguns, inclusive, ofereceram ajuda para regularizar a situação do estabelecimento.

“O que estiver dentro dos meus limites técnicos, estou à disposição para ajudar de forma voluntária. Jamais, em hipótese alguma, quem paga a conta deste estado inchado, ineficiente, que cria regras demasiadamente excessivas, com alto grau de complexidade, pode ter sua fonte de renda, o seu ganha pão e o ganha pão de todos que dependem daquele comércio, fechado por quem é financiado pelo pagador de impostos”, dizia uma postagem.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte