Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Quatro arrombamentos são registrados em Marechal Cândido Rondon em menos de 24 horas

Nenhum suspeito foi localizado

Publicado

em

lift training

Marechal Cândido Rondon vem passando por uma série de arrombamentos.

Ontem (06), a Polícia Militar atendeu as vítimas de quatro arrombamentos ocorridos na cidade em menos de 24 horas. Todos eles aconteceram em estabelecimentos comerciais e três foram seguidos de furtos.

Portal Facebook

O primeiro aconteceu ainda de madrugada, às 3h22, aproximadamente. Uma empresa de monitoramento acionou a PM quando recebeu a notificação de que o alarme havia disparado. Um dos funcionários da empresa arrombada foi ao local, mas não soube precisar se alguma coisa fora furtada e também não conseguiu manter contato com seus chefes. A PM, a empresa de monitoramento e o funcionário do local perceberam que a fechadura da porta de blindex foi danificada.

A segunda ocorrência foi atendida minutos antes do amanhecer. Por volta de 06h40, a proprietária de uma academia relatou que, ao chegar no local, encontrou a porta da frente arrombada. Aproximadamente R$ 300 foram furtados, além de dois potes de suplemento e quatro camisetas esportivas femininas.

Na terceira situação, também houve arrombamento da porta frontal e furto de R$ 300. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Grande do Sul.

O último registro, também foi em um estabelecimento comercial. Os cadeados da porta foram danificados, e foram furtados picolés e certa quantia de moedas.

Apesar de realizar patrulhamento, nenhum suspeito foi localizado até o momento. Todas as vítimas foram orientadas pela equipe da PM.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte