Fale com a gente
refran

Geral

Prefeitura rondonense e Apae celebram termo que garante a realização de obra na entidade

Recursos, no valor de R$ 78.643,79, são provenientes da campanha de destinação de parte do Imposto de Renda para entidades locais

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Um ato realizado na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon marcou a assinatura de termo de fomento entre a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Estiveram presentes, o prefeito Marcio Rauber, a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, a vice-presidente da Apae local, Loiva Grasel Refatti, e servidores do município.

Charles Pinturas

O documento refere-se à transferência de recursos do município para a associação, no valor de R$ 78.643,79, para a execução de ampliação de cobertura metálica de acesso no embarque e desembarque de alunos da escola, seus familiares e cuidadores.

Conforme Loiva Refatti, trata-se de uma obra muito importante para o educandário.

“Após finalizada, a obra trará maior conforto aos alunos, especialmente aos que possuem deficiência física e utilizam cadeira de rodas, já que a estrutura abrigará a todos, especialmente em dias de chuva, durante o embarque e desembarque dos veículos particulares e do transporte escolar. Agradecemos ao município e aos que colaboraram com doações na campanha de destinação de parte do Imposto de Renda, que é voltada para projetos sociais do município. Com certeza é uma obra muito necessária”, destacou a vice-presidente.

A secretária Josiane Laborde Rauber destacou ser um momento muito importante, já que mais um projeto será beneficiado com recursos da campanha de destinação do Imposto de Renda.

“Estes valores são referentes à campanha de 2020. Com muita alegria, os valores foram destinados para a Apae e serão muito bem utilizados. É a comprovação de que os recursos são muito bem aplicados. Em 2021, mais recursos foram arrecadados e serão destinados para projetos sociais voltados a crianças e idosos, com a chancela do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e do COMUDI (Conselho Municipal dos Idosos). Agradecemos a todos que colaboraram”, disse Josiane.

Mesmo que o prazo para a Declaração do IR findou, doações ainda podem ser feitas, via depósito. Os valores poderão ser deduzidos na Declaração de IR do próximo ano. Dados para depósito: COMUDI, CNPJ: 36.636.328/0001-46, Banco do Brasil, agência: 0859-1, conta: n° 54312-8. CMDCA, CNPJ: 11.900.330/0001-50, Banco do Brasil, agência: 0895-1, conta: nº 45100-2.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte