Fale com a gente
Auto Elétrica do João

Saúde

Pessoas com 35 anos ou mais são vacinadas hoje (23) em Marechal Rondon

Também serão aplicadas doses de reforço da Astrazeneca

Publicado

em

Certo Imóveis

A 20ª Regional de Saúde encaminhou mais doses de vacinas contra a Covid-19 para Marechal Cândido Rondon. Por isso, a Secretaria de Saúde dá sequência ao cronograma de imunização.

Hoje (23), são imunizadas pessoas com 35 anos ou mais e em pessoas com comorbidades ou deficiência permanente acima de 18 anos.

Avisul

O atendimento será das 16h às 20h, na estação rodoviária e na Rua São Paulo, em frente à Farmácia Básica. Neste horário não haverá vacinação no parque de exposições, tendo em vista a programação de aniversário do município, quando estará acontecendo a retirada de prato típico alemão, no sistema “drive thru”, no pavilhão alemão.

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues até o esgotamento de doses, a partir das 16h, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonial.

Segunda dose

Também nesta sexta-feira, das 8h às 13h, no parque de exposições, serão aplicadas as doses de reforço da marca Astrazeneca, para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior a 90 dias.

Gabi Store
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte