Fale com a gente
Gráfica Pontual

Saúde

Pessoas com 35 anos ou mais são vacinadas hoje (23) em Marechal Rondon

Também serão aplicadas doses de reforço da Astrazeneca

Publicado

em

Panorama Espetaria

A 20ª Regional de Saúde encaminhou mais doses de vacinas contra a Covid-19 para Marechal Cândido Rondon. Por isso, a Secretaria de Saúde dá sequência ao cronograma de imunização.

Hoje (23), são imunizadas pessoas com 35 anos ou mais e em pessoas com comorbidades ou deficiência permanente acima de 18 anos.

Gramado Presentes

O atendimento será das 16h às 20h, na estação rodoviária e na Rua São Paulo, em frente à Farmácia Básica. Neste horário não haverá vacinação no parque de exposições, tendo em vista a programação de aniversário do município, quando estará acontecendo a retirada de prato típico alemão, no sistema “drive thru”, no pavilhão alemão.

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues até o esgotamento de doses, a partir das 16h, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonial.

Segunda dose

Também nesta sexta-feira, das 8h às 13h, no parque de exposições, serão aplicadas as doses de reforço da marca Astrazeneca, para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior a 90 dias.

Dia dos Namorados – Perfumare
Continue Lendo

Giatto – Primeio Banner
Novo Banner Loja Mix