Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Marechal traz ponto de Pato Branco e segue na cola dos líderes na Liga Nacional; veja os gols

O próximo compromisso do Marechal na Liga Nacional será na quinta-feira (05)

Publicado

em

Gramado Presentes

Mais um bom resultado para o Marechal Futsal na Liga Nacional 2021. Neste sábado (31), o time rondonense foi até o ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e ficou no empate por 2 a 2 com o Pato Futsal, em duelo válido pela 12ª rodada.

Com o resultado, o Marechal segue na 3ª colocação do Grupo C, com 20 pontos, dois a menos que os líderes Foz Cataratas e Campo Mourão. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes garantiu matematicamente sua classificação para as oitavas-de-final, já que não existe nenhuma possibilidade de ficar abaixo da 5ª colocação restando duas rodadas para o término da 1ª fase.

lift training

Por outro lado, o Pato deve lutar ainda para ser o melhor 6º colocado e seguir com chances de sonhar com o tricampeonato.

O JOGO

Todos os gols do duelo paranaense saíram na etapa inicial. Logo aos 2’20’’, o goleiro Geovanni lançou e André desviou de cabeça para abrir o placar.

Menos de um minuto depois, o Marechal empatou com Nairton, que recebeu de Sidney na cobrança de escanteio e soltou uma bomba de canhota para deixar tudo igual.

Aos 4’40’’, após ótima jogada coletiva, Mazetto apareceu na área e tirou do alcance de Índio para recolocar o Pato na frente.

Mas aos 8’, em outra jogada de escanteio, a bola chegou até Biro, que tocou cruzado para Dickson completar na segunda trave e definir o placar.

“Viemos até aqui com o objetivo de somar ponto na casa deles e felizmente conseguimos. Graças a Deus pude ajudar com um gol nesse retorno após tanto tempo fora das quadras. Só tenho a agradecer ao Alaércio (fisioterapeuta) e ao Fernando (preparador físico) que sempre estiveram comigo e me ajudaram a voltar dessa lesão grave, e nada melhor que voltar às quadras com gol. Seguimos firmes para classificar nas primeiras posições para depois poder decidir os play-offs em casa. Obrigado a todos que torceram pela minha recuperação”, comemorou o pivô Nairton, que voltou a vestir a camisa do Marechal após quase oito meses se recuperando de cirurgia no joelho.

O próximo compromisso do Marechal na Liga Nacional será na quinta-feira (05), às 18h, contra Brasília, no ginásio Ney Braga.

Confira a classificação do Grupo C:

*com informações de Olho na Bola/ alterações do Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte