Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Marechal Futsal derrota o Tubarão e embola o grupo C da LNF 2021; veja os gols

Gê com dois gols e Gui Falcão com gol e assistência foram os destaques do time de Marechal Rondon na vitória por 4 a 2

Publicado

em

|Foto: Marechal Futsal|
Gramado Presentes

Jogando em casa no Ginásio Ney Braga, o Marechal conseguiu importante vitória por 4 a 2 sobre o Tubarão. Com o resultado, o time chega a 19 pontos, e embola a briga pela liderança do grupo.

Além do Marechal, o adversário Tubarão com um jogo a mais, e os times de Campo Mourão e Cascavel dividem a liderança do grupo C.

Ótica da Visão

O primeiro tempo foi de intensa velocidade dos dois lados, mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Dhjeslei, de pênalti, fez 1 a 0.

Em jogada individual de Gê, um dos artilheiros da competição, arrancou pela esquerda e com categoria colocou a bola no cantinho para ampliar o marcador antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, os catarinenses vieram com tudo e com menos de um minuto, Jabá descontou depois de bonita troca de passes.

O empate não demorou a sair. Moura chutou sem ângulo, mas conseguiu vencer o goleiro.

Os rondonenses não se abalaram e reagiram. Gui Falcão foi decisivo e participou dos dois gols que consolidaram a vitória do time de Marechal Rondon. Primeiro completando na posição de pivô praticamente em cima da linha.

E logo depois devolvendo o passe para que Gê fizesse mais um, seu nono na LNF 2021. O Tubarão colocou o goleiro linha em quadra mas não impediu a derrota por 4 a 2.

Confira a classificação do Grupo C da LNF2021

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte