Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Mais dois corpos de desaparecidos no Rio Ivaí são encontrados, dizem bombeiros

Seis pessoas desapareceram no rio após uma embarcação virar no domingo (18)

Publicado

em

Bombeiros fazem buscas no Rio Ivaí — Foto: RPC Maringá
Academia Meu Espaço

Corpos de quatro pessoas que desapareceram no Rio Ivaí , na região de São João de Ivaí, no norte do Paraná, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, os corpos de duas vítimas, de um homem de 42 anos e de uma menina de 4, foram localizados por volta do meio-dia. Os dois estavam submersos, sendo que o corpo do homem foi encontrado perto do local da base de operações.

Müller Contabilidade

Durante a tarde, foram encontrados o corpo de um homem, de 41 anos, e de uma menina de 3 anos. O corpo do adulto foi localizado por mergulhadores, a cerca de 3 metros de profundidade do rio.

Seis pessoas desapareceram no rio após uma embarcação virar no domingo (18), entre elas estavam três adultos e três crianças.

Bombeiros de Curitiba reforçam equipes que buscam seis pessoas desaparecidas no Rio Ivaí

Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente. Um casal e uma criança de três anos conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

As vítimas disseram aos bombeiros que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Mas, o barco virou.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como Três Pousos. Na região, o rio se divide em três quedas d’água.

As vítimas desaparecidas são o dono do barco, a mulher dele e a filha de quatro anos, que moram em Ivaiporã, além de um homem e os dois filhos que têm 5 e 8 anos, e são moradores de Maringá.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte