Fale com a gente
refran

Geral

Inscrições abertas para o EJA do ensino médio em Mercedes

Aulas serão ministradas pelo Colégio Paulo Freire no município

Publicado

em

lift training

Pessoas maiores de 18 anos interessadas em concluir o ensino médio, através do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), podem realizarem as inscrições. No segundo semestre de 2021, o Colégio Paulo Freire estará realizando as aulas no Município de Mercedes. Serão ofertadas aulas das disciplinas de matemática, história e geografia.

         “Esta é uma grande oportunidade para as pessoas que não conseguiram concluir, ou nem mesmo iniciar, o ensino médio. Em dois anos de estudo, o aluno conclui a formação. Nossa meta é ofertar também o EJA para o ensino fundamental, do 6º ao 9º ano. Entretanto, para uma turma ser aberta precisamos ter no mínimo 20 alunos. Este número não foi alcançado em Mercedes”, pontua a pedagoga do Colégio Paulo Freire, Graciele Rambo.

Portal Instagram

           As matriculas estão abertas até a próxima sexta-feira (30) e são realizadas diretamente no Colégio Paulo Freire – localizado a Rua 7 de Setembro, 2441, em Marechal Cândido Rondon. No momento da inscrição é obrigatório a apresentação de documentos pessoais, comprovante de endereço e o histórico escolar. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3254-4073.

         “É importante destacar que, neste primeiro momento, as aulas estão sendo realizadas no modelo híbrido. Ou seja, os alunos podem escolher entre o modelo remoto ou presencial. A expectativa da SEED (Secretaria de Estado da Educação e do Esporte), é que em breve tenhamos todas as aulas sendo realizadas presencialmente”, finaliza Graciele.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte