Fale com a gente
refran

Geral

Influencer de Santa Helena está em reality show sobre a Covid-19; vencedor participará de live com o Dj Alok

Andressa é uma das 1.240 pessoas selecionadas em todo o Brasil

Publicado

em

Gramado Presentes

A influencer Andressa Cecchin, de Santa Helena, está participando do reality show virtual Influencer do Bem.

O jogo virtual e individual conta com 8 fases e alguns desafios. Os competidores devem utilizar suas redes sociais para obter o maior alcance e influência na conscientização da prevenção e vacinação contra a Covid-19.

Charles Pinturas

O reality é um projeto da @unidospelavacina. Tem apoio da Ânima Educação, Instituto Alok, Eureca, PMI e Squid. A idealizadora é a professora universitária Samara Leal.

A competição saudável iniciou dia 30 de junho, quando os participantes deveriam assistir a uma live sobre o novo coronavírus e, em seguida, criar stories com enquetes de “Verdade e Mentira” com base no episódio. A pontuação foi medida pelo alcance do story, ou seja, o número de pessoas que viram pode ser o número de vidas salvas.

Os participantes são jovens brasileiros entre 16 a 35 anos de idade.

O reality segue neste mês de julho, com quatro dias de desafios. Em agosto são mais três desafios até chegar ao resultado final, quando o ganhador é divulgado. Confira as fases:

Você pode acompanhar a participação da santa-helenense e participar das atividades propostas pela influencer através do Instagram. Confira o convite.

O Portal Rondon conversou com a influencer, que disse estar animada.

“É uma oportunidade linda e com um apoio incrível, de desmentir as fake news, teorias da conspiração sobre a Covid-19. Estou em um grupo com participantes, todos estamos nos ajudando, nos apoiando. Somos pessoas pequenas dentro da internet, não temos um alcance grande… Então, se conseguirmos convencer uma pessoa de que o que ela recebe pelo WhatsApp é, muitas vezes, uma fake news, sabemos que estamos fazendo o certo”.

Andressa é uma das 1.240 pessoas selecionadas em todo o Brasil. Ela está na expectativa de conseguir o alcance necessário para conquistar o prêmio final.

E por falar em prêmio final, dentre as três premiações, uma delas dará ao melhor “Influencer do Bem” o direito de dividir a tela do seu smartphone com o DJ Alok em uma live.

Força de vontade, criatividade e dedicação são os quesitos mais importantes durante todo o reality. Participe através do Instagram da Andressa, mostrando que você conhece a Covid-19 e a importância de se vacinar.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte