Fale com a gente
CHOPP Providência

Saúde

Confira quem recebe a vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (14), em Marechal

Doses de reforço também serão aplicadas. O atendimento será das 8h às 13h, no parque de exposições

Publicado

em

XIAOMI 6 Lite

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência ao cronograma de vacinação contra a Covid-19 para diferentes públicos nesta quarta-feira, dia 14. O atendimento será das 8h às 13h, no parque de exposições.

Vacinas da marca Coronavac estarão sendo aplicadas em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, que devem portar documentos pessoais, carteira de vacinação (se tiver) e cartão SUS, além de apresentar declaração médica, que pode ser solicitada em unidades de saúde públicas (menos a UPA) ou privadas.

Charles Pinturas

Outro grupo que será atendido, com 50 doses, são os profissionais da educação básica, que são aqueles que atuam em creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e educação de jovens e adultos – EJA, desde que tenham idade superior a 18 anos, além de motoristas associados ou empregados de cooperativas de transporte escolar. Além dos documentos pessoais, carteira de vacinação e cartão SUS, todos deverão estar munidos também de uma declaração emitida pela instituição.

 Outras 20 doses estarão disponíveis para trabalhadores da coleta de resíduos sólidos e de limpeza urbana. De acordo com a Lei nº 14.026 de 15 de junho de 2020, artigo 3º, tal categoria compreende aqueles que atuam na manutenção de infraestruturas e instalações operacionais de coleta, varrição manual e mecanizada, asseio e conservação urbana, transporte, transbordo, tratamento e destinação final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos domiciliares e de limpeza urbana. Para ter direito à imunização, estas pessoas deverão apresentar documentos pessoais, cartão SUS, carteira de vacinação (se tiver) e comprovação que desempenha tal atividade, por meio de holerite ou carteira de trabalho.

 Segunda dose

Doses de reforço também serão aplicadas. Podem receber a segunda dose, aquelas pessoas que foram imunizadas com a primeira dose da marca Coronavac, há mais de 25 dias, ou da Astrazeneca, há mais de 90 dias.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 17:57:07
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 17:57:09
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1