Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Falece a professora rondonense Zenaide Gonçalves, vítima de câncer

Ela era proprietária centro de Recreação Infantil Girassol

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Marechal Cândido Rondon perde mais uma professora. Zenaide Gonçalves faleceu nesta sexta-feira (23), vítima de câncer.

A rondonense descobriu seu primeiro câncer em 2015 quando ganhou uma mamografia de presente. A professora começou uma maratona de exames e biópsias, cirurgias, quimioterapias e radioterapias. Até que, em 2018, deu um depoimento para o Núcleo da Mulher Empresária da Acimacar (Associação Comercial e Industrial de Marechal Cândido Rondon) contando sua história de luta. Na ocasião, ela disse que havia colocado tudo nas mãos de Deus e estava curada.

tryideas

Zenaide foi professora em educandários municipais por vários anos e, em novembro de 2019 Zenaide passou a gerenciar o centro de Recreação Infantil Girassol, onde também lecionava.

Segundo postagens nas redes sociais, nos últimos tempos, a luta recomeçou contra um câncer de pulmão e nesta sexta-feira (23), aos 48 anos, Zenaide faleceu.

Seu corpo será velado a partir das 14 horas na Capela Mortuária Marechal ao lado do Banco do Brasil.

Ela deixa três filhos e o marido enlutados.

Pelas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e familiares se despendem. “Pessoa de muita fé, otimista, acreditava sempre em dias melhores. Seu carisma, empatia, seu amor, jamais serão esquecidos”. “O seu legado aqui na terra foi perfeito”, dizem algumas postagens.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte