Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Entre Rios do Oeste premia participantes do 1º desafio do pedal

Foram sorteadas entre os participantes que concluíram o percurso, duas bicicletas e cinco capacetes de ciclismo

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Foi realizada na tarde de ontem (05), com a presença do Prefeito senhor Ari Aloisio Maldaner, a entrega da premiação aos participantes que concluíram o 1º Desafio do Pedal promovido pela Secretaria de Esportes Lazer e Turismo. A atividade foi subdividida nas Categorias: Iniciante 200 km, Intermediário 400 km e avançado 600 km e contou com a participação de 125 ciclistas. O Evento teve o seu início no dia 1º de maio e conclusão em 30 de junho.

Seguindo o regulamento, foram sorteadas entre os participantes que concluíram o percurso, duas bicicletas e cinco capacetes de ciclismo; vale lembrar que todos os participantes receberão medalha de participação, as mesmas podem ser retiradas na Secretaria de Esportes Lazer e Turismo.

lift training

Os ganhadores dos capacetes: Valzumiro Calgaro, Sirtei Kist Pontarollo, Claudinei Froes, Ademir Back e Carlos Eduardo Rodhen Regert.

Já os ganhadores das bicicletas foram: Rosimeri Depper e Bruno Rohenkol.

O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo João Amadeu Salla (Russo), parabeniza a todos os participantes pela dedicação e empenho na realização do desafio e enaltece o trabalho realizado por todos os profissionais de Secretaria; bem como a administração municipal por contribuir com a realização do evento, que proporciona inúmeros benefícios aos participantes, principalmente saúde, qualidade de vida e bem estar aos praticantes.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte