Fale com a gente
CHOPP Providência

Esporte

Empresário Rafael Schroder é eleito novo presidente da Associação Rondonense de Ciclismo

Por aclamação, o empresário do ramo de bicicletas foi empossado

Publicado

em

XIAOMI 6 Lite

Durante assembleia ocorrida na noite de ontem (21), na sede da Acimacar, foi eleita a nova diretoria da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), para mandato de dois anos. Por aclamação, o empresário do ramo de bicicletas Rafael Alexandre Schroder foi empossado no cargo de presidente. Já Paulo Rodrigo Coppetti, que até então presidia a entidade, passa a ser o vice-presidente.

A nova diretoria ainda é formada Marcia Simon, secretária; Monique Schroder, vice-secretária; Eli Hofer, tesoureira; Airton de Souza, vice-tesoureiro; Cristiano Viteck, diretor de comunicação social; Gerciney Ramos, vice-diretor de comunicação social; Marciane Sauer, diretora de eventos; Sergio Mokfa, vice-diretor de eventos; Andrei Kuntz, diretor esportivo; Marcelo Konzen, vice-diretor esportivo; Ronaldo Rossarolla, conselheiro fiscal; e Cesar Carlos Lima, conselheiro fiscal suplente.

Müller Contabilidade

Além de incentivar a prática do ciclismo no município, o novo presidente Rafael Schroder anunciou que pretende dar contiuidade à missão da Associação – fundada há quatro anos -, que é realizar eventos, promover campanhas de educação no trânsito e auxiliar entidades diversas por meio da filantropia.

“Marechal Cândido Rondon é a Cidade Amiga da Bicicleta, e precisamos conviver em harmonia no trânsito com carros e pedestres. Quando todos buscam o mesmo objetivo a convivência fica cada vez melhor e também a qualidade de vida na cidade”, defende Rafael.

Durante a prestação de contas na asembleia, o agora ex-presidente Paulo Rodrigo Coppetti agradeceu dedicação de todos os sócios durante a sua gestão, e as parcerias viabilizadas com empresas e o Poder Público. Lembrou que mesmo durante a atual pandemia, a ARC manteve suas atividades e inovou, com a criação deo Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo, que contou com a participação de centenas de ciclistas de quatro Estados brasileiros.

Além disso, foi possível apoiar o recente Desafio da Apae de Ciclismo, bem como contribuir com o evento de Natal realizado por empresas e entidades locais no final do ano passado. Também foram feitas doações em dinheiro à Apae e ao Hospital do Câncer de Cascavel – Uopeccan.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 18:42:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 18:42:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1