Fale com a gente
D Marquez

Geral

Dois motoristas são presos com 124 kg de cloridrato de cocaína e 46 kg de crack na BR-277, diz PRF

Segundo a PRF, droga foi encontrada em fundos falsos de dois veículos, nesta quinta-feira (29), em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

|Foto: Marcos Landim/RPC|
Imobiliária Maurício Vazquez

Dois motoristas foram presos suspeitos de tráfico internacional de drogas na BR-277, nesta quinta-feira (29), em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, foram apreendidos 124,4 quilos de cloridrato de cocaína e 46,1 quilos de crack. A droga estava escondida em fundos falsos de dois veículos.

Dr Guilherme Dentista

“É a matéria prima que os criminosos conseguem produzir uma quantidade muito superior. Inclusive, essas cocaínas são vendidas nos grandes centros, possibilitando uma arrecadação maior de dinheiro ao crime organizado”, disse o policial Guilherme Fontana.

Durante a abordagem, o motorista de um dos carros negou o tráfico de drogas.

Depois de uma hora de trabalho, os policiais encontraram o que seria a entrada do fundo falso, uma solda diferente na estrutura do carro, e onde estavam as drogas.

O que encorajou os policiais a fazer uma busca mais minuciosa, foi a droga que eles encontraram no outro carro minutos antes. Os dois veículos estavam juntos.

De acordo com a PRF, os dois motoristas presos não contaram para onde levariam a droga.

A BR-277 é a rota mais usada na região oeste para o tráfico entre Paraguai e Brasil. A polícia afirma que os carros já eram monitorados.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte