Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Caminhonete F-2000 furtada em São Roque, distrito de Marechal Cândido Rondon, é recuperada

A caminhonete foi levada de uma propriedade da Linha São Salvador

Publicado

em

FOTO: Arquivo pessoal
Providência

Por volta das 6 horas de segunda-feira (19), uma caminhonete foi furtada de uma propriedade rural no distrito de São Roque, em Marechal Cândido Rondon.

Funcionários da propriedade relataram para a Polícia que viram o veículo Ford/F-2000 placas AIE-4916, ano 1981, cor branca saindo do local, mas acreditaram que ela estava sendo conduzido por algum colega de trabalho.

tryideas

Levada de uma propriedade da Linha São Salvador, a caminhonete foi parar em Campo Bonito, ainda no Paraná. Quase 150 KM de distância de onde foi furtada. O ladrão já tinha, inclusive, vendido o veículo para outro fazendeiro quando a família rondonense chegou ao seu paradeiro. Ele recebeu R$ 5 mil e receberia mais uma quantia em dinheiro quando entregasse os documentos ao novo proprietário.

A família rondonense pediu ajuda do policial militar e vereador Vanderlei Sauer, que juntamente com seu assessor, que também é policial militar, o Rafaeli, utilizou de seus contatos e solicitou apoio de outras equipes policiais, tanto de Cascavel como de outras regiões, até descobrir que a caminhonete havia passado por Ibema e estava em Campo Bonito.

Na manhã desta quarta-feira (21), o rondonense proprietário da caminhonete juntamente com o vereador soldado Sauer e seu assessor foram até Campo Bonito recuperar a F2000.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte