Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Antigo prédio do Fórum de Marechal Cândido Rondon será devolvido ao município

O município deve fazer, agora, um estudo para decidir o que fazer com a estrutura

Publicado

em

FOTO: Fernando Nègre
Velho Oeste

Ontem (13), à noite, através de uma live em seu Facebook, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, anunciou que o Governo do Estado do Paraná vai devolver ao município o antigo prédio do Fórum.

Segundo o prefeito, que estava em Curitiba na hora do anúncio, a conquista aconteceu em uma audiência em que estiveram presentes o secretário estadual de Administração, Marcel Micheletto, o deputado estadual Elio Rusch e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Welyngton Alves da Rosa.

Charles Pinturas

O município deve fazer, agora, um estudo para decidir o que fazer com a estrutura, que está em desuso há aproximadamente quatro anos.

Marcio Rauber relatou no vídeo que foram anos de negociação. Um dos argumentos utilizados pelo chefe do Executivo rondonense é que o espaço tem origem municipal a Secretaria de Estado de Segurança Pública também tem interesse em instalar a delegacia de Polícia Civil naquele prédio.

O assunto ainda tramitará na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná para decidir questões burocráticas simples, como explicou o prefeito.

“Possivelmente no mês de agosto este prédio vai integrar o patrimônio de Marechal Cândido Rondon e nós vamos dar a melhor destinação para ele em favor da nossa população”, finalizou o prefeito.

Veja o anúncio:

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte