Fale com a gente
Sicredi

Geral

Abertas as inscrições aos Valores Locais de Quatro Pontes

Os “Valores Locais” acontecerão no dia 15 de agosto

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Os quatropontenses interessados em fazer uma apresentação instrumental ou musical podem se inscrever a partir de hoje (12) nos “Valores Locais”, evento que está sendo organizado pelo Departamento de Cultura. Até o próximo dia 30, os munícipes devem procurar a Casa da Cultura, das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, para preencher a ficha, a qual também pode ser solicitada via WhatsApp no telefone 98821-7055. Neste caso, a mesma precisa ser devolvida com todos os dados requeridos e a assinatura do pai, mãe ou responsável.

No caso da música, o candidato também poderá informar na ficha sua pretensão em participar ou não do 16º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) 2021. Isso porque, durante os “Valores Locais” terá a seleção dos candidatos que querem disputar o Fermop, categorias popular, sertaneja, gospel e infantojuvenil, que serão avaliados por jurados. Os selecionados participarão da terceira etapa do festival, que ocorrerá no dia 11 de setembro em Quatro Pontes.

Dr Rodrigo Dentista

Os “Valores Locais” acontecerão no dia 15 de agosto, sendo alusivo, inclusive, ao 29º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Todavia, ainda será definido se as apresentações serão abertas ao público ou apenas transmitidas ao vivo no Facebook da prefeitura. Mais próximo da realização da atração, a comunidade será informada.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte