Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

“A ‘gripezinha’ me pegou”, ironiza o jornalista Jadir Zimmermann que saiu da UTI e segue em tratamento para a Covid-19

Ele ganhou alta da UTI na quarta-feira (30)

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Dentre as vidas perdidas para a Covid-19, surgem esperanças com novos pacientes recuperados. Um exemplo de superação da doença é o jornalista Jadir Zimmermann. Após quase 30 dias internado na UTI, em Toledo, ontem (30), Jadir teve alta da Unidade de Terapia Intensiva e voltou para Marechal Cândido Rondon.

Mesmo com bastante dificuldade na fala devido a traqueostomia, o jornalista gravou um áudio para o Paraná Mídia Meio Dia, programa do qual faz parte da bancada.

lift training

“Devem estar sabendo que a “gripezinha” me pegou, e pegou valendo”, Jadir ironizou.

Segundo a fala do jornalista, ele ainda está com a parte física bastante afetada pela doença, mas está crente de que nas próximas semanas conseguirá se recuperar gradativamente e voltar a participar do programa.

“Em breve a gente se vê”, finalizou emocionado.

Ele foi intubado no dia 02 de junho. Seu diagnóstico saiu dia 20 de maio. Quando foi internado, as informações davam conta de que 90% do seu pulmão estava comprometido. No último domingo (27), a família divulgou que ele estava 24 horas sem precisar da ventilação mecânica, consciente e com uma dosagem baixa de sedação. Seus sinais vitais e exames de sangue eram positivos.

Agora, Jadir segue em tratamento para a Covid-19 no Hospital Rondon.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte