Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

15ª Cia Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro emite nota oficial de pesar e falecimento do Soldado rondonense Gustavo Giaretta

Publicado

em

PRE / Reprodução Facebook
Imobiliária Maurício Vazquez

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada emitiu nota oficial de pesar e falecimento  do jovem soldado rondonense Gustavo Giaretta, de 19 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (04).

Gustavo sofreu uma queda de motocicleta, quando trafegava na rodovia que liga Marechal Rondon à Porto Mendes, na altura do trecho conhecido como serrinha, próximo ao Batalhão do BPFRON.

Dr Guilherme Dentista

Segue a nota na integra:

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – FALECIMENTO DE MILITAR DA 15ª Cia Inf Mtz

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, “Sentinela da Fronteira”, com imenso pesar, lamenta informar o falecimento do Soldado do Efetivo Variável GUSTAVO GIARETTA DA SILVA, desta Organização Militar, ocorrido na madrugada do dia 4 de julho de 2021.

Neste momento, os integrantes da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada manifestam as sinceras condolências à família enlutada e prestam continência ao nobre militar e ao mesmo tempo se solidariza com familiares e amigos do Sd GIARETTA, desejando que Deus conforte e fortaleça seus corações.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 15ª COMPANHIA DE INFANTARIA MOTORIZADA.

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte