Fale com a gente
topo integrity

Policial e Trânsito

Violenta batida entre carretas deixa um ferido e trânsito congestionado na BR 163 em São Miguel do Oeste

O condutor do RS sofreu ferimentos e foi encaminhado por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Apesar da cabine ter ficado destruída o motorista, por sorte apresentava ferimentos leves

Publicado

em

Foto: Grupo Tri
Silveira institucional

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (10), na linha Três Curvas, proximidades do Trevo que liga a Paraíso na BR-163, na saída de São Miguel do Oeste para Guaraciaba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, se envolveram na batida frontal uma carreta de Cruzeiro do Sul/RS e uma carreta de São José do Cedro. O condutor do RS sofreu ferimentos e foi encaminhado por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Apesar da cabine ter ficado destruída o motorista, por sorte apresentava ferimentos leves.

NM Empreendimentos – Linha Arara

Os ocupantes da carreta emplacada em São José do Cedro não apresentavam ferimentos, porém a esposa do caminhoneiro apresentava estado de choque. Ela foi atendida por militares dos Bombeiros. A PRF foi acionada e registrou a ocorrência, bem como controlou o trânsito que ficou congestionado durante o atendimento da ocorrência e retirada dos veículos. A PM também deu apoio na ocorrência.

Com informações de Portal TRI

Ótica Da Visão Estilo + Proteção
Continue Lendo

Portal Espaço Agrícola
Espaço Homem