Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido na Zona Leste de Teresina

O crime aconteceu no último sábado (12), em frente a uma loja. Por causa de ameaças, Ana Valeska costumava estar sempre acompanhada.

Publicado

em

Homem mata a esposa a tiros e comete suicídio na Zona Leste de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube
Rui Barbosa

TV Clube teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner Dias Freitas, em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina (veja vídeo abaixo). O crime aconteceu no último sábado (12), Dia dos Namorados.

As imagens mostram Wagner Dias chegando ao local por volta das 14h18 e estacionando o seu carro ao lado do veículo da vítima. Ana sai da loja dois minutos depois, acompanhada de um rapaz.

Portal Instagram

Wagner permanece dentro do veículo, enquanto a mulher deixa suas compras no carro. Apenas quando ela embarca no banco do motorista é que Wagner sai e invade o carro da mulher. Ela, então, sai do veículo e corre pela calçada para voltar para dentro da loja.

Já com o revólver em punho, Wagner persegue a ex-mulher até a entrada da loja, segura a vítima e atira. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

Ameaças e pedido de ajuda

Ana Valeska e Wagner Dias Freitas estavam separados após anos de casamento. Eles tinham dois filhos. Segundo a polícia, Ana chegou a pedir ajuda para familiares por conta de ameaças por parte do ex-marido. Por causa disso, inclusive, ela costumava estar sempre acompanhada.

“Conversamos com familiares que estavam no local, muito abalados e revoltados em razão do assassinato. Alguns colegas de trabalho também estiveram lá e disseram que ela estava pedindo auxílio às pessoas que prestam serviço de segurança no local em que trabalhava”, disse a delegada Luana Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso

“Então, ela realmente estava se sentindo ameaçada e temendo pela vida.”

A delegada afirmou, entretanto, que a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência nem medida protetiva contra o agressor.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte