Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Sesc abre inscrições para curso gratuito de inglês em Marechal Cândido Rondon

As vagas são limitadas

Publicado

em

Gramado Presentes

O inglês está muito presente em nosso dia a dia: no cinema, na música, na linguagem dos negócios, na informática. É hoje a língua do mundo globalizado, da internet e das redes sociais.

Além disso, falar e escrever em inglês tornou-se um pré-requisito para muitos empregos e oportunidades de estudo. O conhecimento deste idioma abre muitas portas e gera melhores oportunidades, dominá-lo pode ser sinônimo de bom desenvolvimento no trabalho e prestígio
na vida pessoal.

Charles Pinturas

Por isso, o Sesc de Marechal Cândido Rondon está ofertando um curso de inglês gratuito.

Há material didático incluso (Cambridge), com possibilidade de teste de nivelamento para quem já tem conhecimento do idioma.

No ensino por módulo, você receberá a certificação a cada 60h e as habilidades adquiridas estão de acordo com Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR) que é um padrão internacionalmente conhecido para descrever a proficiência em um idioma.

O ano de 2020 veio acompanhado de grandes desafios, as aulas foram adaptadas para o ensino on-line, ao vivo, com uso da plataforma Microsoft Teams. Em 2021, mantemos as aulas on-line com a possibilidade de ensino híbrido de acordo com as autorizações das autoridades sanitárias e os
Decretos publicados.

E para você, que não é nosso aluno, aproveite também a oportunidade de vagas novas com teste de nivelamento ou para ingresso no 1º módulo.

Para se inscrever no programa de Bolsas Gratuitas acesse o site: https://www.sescpr.com.br/pcg/processo/idiomas/

As vagas são limitadas. Então, não perca tempo e faça sua inscrição.

Turmas

  • Inglês Iniciante, público com idade de 11 a 14 anos;
  • Inglês Intermediário, público com idade acima de 14 anos;

Entre em contato com a equipe do SESC de Marechal Cândido Rondon para mais informações: (45) 3284-4350 / WhatsApp (45) 99147-1068.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte