Fale com a gente
Sicredi

Geral

Senac Marechal Cândido Rondon está com matrículas abertas para os cursos técnicos do segundo semestre

As aulas iniciam no dia 10 de agosto e podem ocorrer de forma híbrida

Publicado

em

Velho Oeste

Com a campanha “O amanhã você constrói hoje”, o Senac PR abre as matrículas para cursos técnicos do segundo semestre. As aulas iniciam no dia 10 de agosto e podem ocorrer de forma híbrida, combinando práticas pedagógicas do ensino presencial, do ensino remoto e do ensino à distância, dependendo da situação da pandemia.

Com o objetivo de motivar os futuros alunos a tomarem a decisão de iniciar a construção de seu futuro por meio da educação profissional de qualidade, o Senac Marechal Cândido Rondon está ofertando dois títulos: Técnico em Enfermagem e Técnico em Recursos Humanos.

Portal Facebook

Alinhados às demandas do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac PR são voltados para a rápida inserção no mundo do trabalho e optar por um dos 21 títulos ofertados no segundo semestre pode ser um diferencial no currículo em um momento de carência de profissionais qualificados.

Para realizar a matrícula, conhecer valores e condições de pagamentos basta acessar o site https://www.pr.senac.br/cursos/?ehtec=1&uep=37&tc=202100041

Técnico em Enfermagem – Manhã / 1800h

Técnico em Recursos Humanos – Noite / 800h

Benefícios

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente o Senac PR está disponibilizando um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 12 de julho garante 50% a menos na primeira parcela. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%. Que tal fazer a diferença no mercado de trabalho com um Curso do Senac? As inscrições já estão abertas, basta acessar o site do Senac e escolher qual é o melhor curso para começar a construir um futuro brilhante.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte