Fale com a gente
Sicredi

Caso Lázaro

Saiba quem são os dois que ajudaram serial killer Lázaro Barbosa durante fuga

Dupla foi presa nesta quinta-feira pela polícia de Goiás e teria ajudado Lázaro Barbosa a escapar do cerco policial. Fuga já dura 17 dias

Publicado

em

Polícia entra no 17º dia de buscas por Lázaro Barbosa – Foto: Reprodução/ Record TV
Gramado Presentes

A Polícia divulgou os nomes dos dois presos, suspeitos de ajudar o serial killer Lázaro Barbosa durante sua fuga. São eles o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, e o caseiro que trabalha para ele. Alain Reis de Santana, de 33 anos. Ambos foram presos nesta quinta-feira (24) por policiais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe), do Distrito Federal.

Lázaro Barbosa está foragido há 17 dias, escondido nas matas do município de Cocalzinho, em Goiás. As informações foram divulgadas pelo jornal Correio Brasiliense.

Dr Guilherme Dentista

De acordo com a versão policial, Lázaro já trabalhou para Elmi em uma de suas fazendas. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, chamou os dois de “psicopatas”, assim como Lázaro Barbosa.

“Na nossa cabeça não é possível que um sujeito tenha essa habilidade de escapar aos cercos sem ajuda, sem apoio. Já desconfiávamos desde o início que ele tinha apoio para fugir. Por isso iniciamos algumas prisões, como a desses dois, que são psicopatas, porque para ajudar um psicopata, só sendo outro”, disse o secretário.

O fazendeiro e o caseiro foram abordados no distrito de Girassol, quando Elmi dirigia uma caminhonete Strada branca. Foram apreendidas duas espingardas e munição, incluindo uma garrucha furtada de uma das propriedades em Cocalzinho.

“Eles estavam auxiliando o Lázaro nas fugas e, principalmente, a se esconder da ação policial. E quem facilita a vida de foragido também é criminoso”, afirmou, durante coletiva nesta quinta-feira (24).

*com informações de ND

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte