Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Rondonense Lucas Hansel é o novo contratado do Al-Nasr Futsal, de Dubai

Sua apresentação oficial no time deve ser na segunda-feira (28)

Publicado

em

Velho Oeste

Na quinta-feira (24), o jogador de futsal rondonense, Lucas Hansel, anunciou em suas redes sociais que estava se despedindo do Toledo Futsal para encarar um novo desafio.

O jogador é natural de Marechal Cândido Rondon, onde já jogou pelo antigo projeto do município, a Copagril Futsal, posteriormente defendeu o Galo Futsal de Dois Vizinhos. No início da temporada de 2021, foi contratado pelo Marechal Futsal, mas teve seu contrato encerrado no início de maio.

Após seu desligamento da equipe rondonense, Hansel anunciou que sua carreira seria gerida pela LF Company, de Curitiba, uma empresa especializada na gestão de carreira de atletas de futsal femininos e masculinos, que tem a missão de apresentar seus assessorados para equipes de todo o País e do mundo.

Em menos de uma semana após seu desligamento do Marechal, Lucas foi contratado pelo Toledo Futsal.

Na ocasião, a equipe de redação do Portal Rondon conversou com o empresário do jogador, Luiz Ferraz, da LF Company, que comentou sobre o potencial de Hansel.

“O Lucas Hansel é um jogador jovem, promissor […]. A posição ala/pivô canhoto é muito carente no futsal. Acredito que ele tem tudo para ser, em breve, um dos melhores jogadores do futsal brasileiro”.

Agora, o rondonense voa ainda mais alto. Nesta semana, a LF Company confirmou que o jogador é o novo contratado da equipe Al Nasr, de Dubai, nos Emirados Árabes.

Emocionado, o jogador contou à redação do Portal Rondon sobre o misto de sentimentos que está vivendo em relação ao novo contrato.

“Eu já chorei, já dei risada. Meu coração já parou, já voltou ao normal…”.

Para o empresário, o objetivo da LF Company era realmente alavancar a carreira do rondonense.

“Mesmo ficando pouco tempo no Toledo, ele conseguiu fazer bons jogos e se destacar. Com a divulgação que fizemos e com os contatos que temos, conseguimos chamar a atenção de outros clubes. Inclusive, a gente recebeu uma proposta para ele voltar a jogar a Liga Nacional de Futsal, pela equipe do Brasília. Mas, a proposta da equipe dos Emirados foi muito boa financeiramente, e o Lucas também buscava isso para a carreira dele. É um país novo, uma cultura diferente, mas tenho certeza que ele vai se dar bem e continuar crescendo”.

Lucas viajou ontem (25) e deve desembarcar em sua nova casa hoje (26). Sua apresentação oficial no time deve ser na segunda-feira (28). A princípio, o contrato é para uma temporada de 10 meses.

O Al-Nasr Sports Club foi fundado em 1945 e é considerado o mais antigo clube dos Emirados Árabes Unidos.

PORTAL RONDON

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte