Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Teste de Covid de rondonense de 61 anos que desapareceu dia 25 de maio deu negativo, diz a família; resultado saiu sábado (29)

Ele fugiu da UPA durante atendimento na manhã do dia 25 de maio e não foi mais visto

Publicado

em

lift training

O rondonense Luiz Gustavo Nabinger, de 61 anos, que fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon no dia 25 de maio, de manhã, durante atendimento médico, continua desaparecido.

No dia 26, a família comunicou a Polícia Civil sobre o seu desaparecimento, e a imprensa divulgou as informações para ajudar a localizá-lo.

Family Pets

A partir das divulgações, a família de Luiz soube que o RG dele foi encontrado dobrado no final da Rua Florianópolis, no Bairro Alvorada, atrás do chiqueiro de uma propriedade que fica próxima de um mata e um rio.

Luiz ficou um dia internado na UPA com suspeita de Covid-19. Somente no último sábado (29), é que saiu o resultado do teste, que deu negativo. O Call Center avisou a família.

A família acreditava que ele estivesse usando uma calça de moletom azul marinho e uma camiseta manga longa listrada. Mas, a última informação que tiveram sobre o paradeiro de Luiz, aponta que ele estava com uma camiseta branca.

O rondonense foi visto, pela última vez, nas proximidades do Bairro Alvorada, perto de onde perdeu seu RG.

Qualquer informação que ajude a família a encontrá-lo, pode ser fornecida para a Polícia através do 190 ou pelo WhatsApp (45) 99969-0614 do Carlos.

Caso você não viu o Luiz por aí, pode ajudar a encontrá-lo compartilhando essa informação.

E ainda, caso o encontre por aí, você pode informar à redação do Portal Rondon, que possui contato com um membro da família.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte