Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Rondonense aluga casa que está sob cuidados da Justiça e inquilinos quase vão presos

Vizinhos denunciaram a ocupação de estranhos na casa

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Perto do meio-dia de ontem (08), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recebeu a denúncia de que uma casa vazia havia sido ocupada sem autorização.

O imóvel vazio é de um casal que está em processo de separação e aguarda o julgamento sobre a separação de bens para dar um destino à casa.

Funerária Alemão

No local, os novos moradores contaram à PM que fizeram todos os procedimentos corretos para alugar o imóvel, inclusive, um contrato para locação com uma imobiliária. Eles mudaram para lá na segunda-feira (07).

A equipe policial foi investigar e descobriu que o ex-marido da mulher, que também é a ex-proprietária da casa, celebrou um contrato com a imobiliária colocando o imóvel à disposição de quem quisesse alugar.

Verificado o conteúdo dos autos da Vara Criminal de Marechal, os pms descobriram que a mulher tem uma medida protetiva e de afastamento do lar em desfavor do seu ex-marido.

Novamente em contato com os novos moradores da residência, eles se recusaram a deixar a casa, recebendo voz de prisão.

Durante a confecção do boletim de ocorrência com os moradores, o ex-proprietário compareceu à delegacia e disse que alugou a casa para que ela não ficasse vazia e se deteriorando.

Todos foram orientados sobre prazos e procedimentos cabíveis em relação à situação.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte