Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Rapaz é abordado com ecstasy em Marechal e conta versões diferentes sobre compra da droga

Ele tinha uma embalagem de TIC TAC, cor laranja, com 15 comprimidos de ecstasy

Publicado

em

lift training

Enquanto realizavam patrulhamento pela Avenida Irio Jacob Welp, na tarde de sábado (26), policiais militares avistaram um Ford Focus, cor branca, ano 2013, saindo em alta velocidade de uma conveniência.

Após perceber os sinais luminosos da Polícia Militar com ordem de parada, o motorista estacionou o carro e foi abordado pela equipe policial.

Ótica da Visão

Num dos bolsos de sua calça, havia uma embalagem de TIC TAC, cor laranja, com 15 comprimidos de ecstasy. Ele disse que pegou a droga com um funcionário da conveniência e também confessou ter ingerido bebida alcóolica.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma taça com cerveja ainda gelada, que
provavelmente o condutor estaria ingerindo.

Como o veículo estava com os documentos em dia, o condutor pode acionar alguém habilitado para recolhê-lo.

Depois de conversar com o motorista, os policiais foram até a conveniência, conversar com o suposto vendedor da droga. Ele negou tê-la vendido e se prontificou a ir até a delegacia para esclarecer os fatos.

Na presença do seu advogado, o condutor do veículo abordado fez o teste do bafômeto, que apontou 0,59mg de álcool por litro de sangue. Na sequência, ele confessou que teria pego o ecstasy de uma terceira pessoa e estaria levando a droga para o rapaz da conveniência. A versão foi confirmada pelo tal rapaz.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos e apresentados para a autoridade policial, juntamente com a droga apreendida para serem adotadas as medidas cabíveis.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte