Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

A Diocese de Toledo pede intensificação das orações pelo Padre Adair Bennemann

A situação de saúde do Pe. Adair Bennemann é complicada e extremamente séria.

Publicado

em

| Foto: Revista Cristo Rei |
Academia Meu Espaço

A situação de saúde do Pe. Adair Bennemann é complicada e extremamente séria. Houve um agravamento significativo no quadro nas últimas horas. Tentou-se a manobra de prona para que o Pe. Adair tivesse um alívio na respiração, mas ele não respondeu a este estímulo. Voltaram-no então a posição normal e por conta disso a quantidade de drogas sedativas teve de ser aumentada.

A pressão arterial também é um agente complicador. Sua saturação está em 91 e o peso é um agente complicador que inviabiliza novas tentativas de prona. Rins encontram-se bem, mas a inflamação pulmonar está alta, maior do que ontem.

Portal WhatsApp

Os médicos advertem para um período longo de tratamento. Inicialmente se pensava entre 10 e 14 dias, mas devido às complicações das últimas horas essa condição deve se prolongar significativamente.

A Diocese de Toledo continua a pedir a intensificação das orações pelo presbítero. Hoje um dos sacerdotes, no período da tarde, irá administrar o Sacramento da Unção dos Enfermos ao Pe. Adair.

Pe. Adair, tem 62 anos e é pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima de Nova Santa Rosa, contraiu o vírus e desde sexta-feira (28/05) encontra-se internado na UTI do Hospital Geral da Unimed (HGU) em Toledo.

Com informações de Revista Cristo Rei

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte