Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Palotinense Maiara Basso é contratada pela equipe de Vôlei Béziers Angels Volley da França

Essa será a segunda experiência na Europa de Maiara, que jogou na Alemanha no VfB Suhl Lotto Thüringen entre 2018 e 2019.

Publicado

em

|FOTO: Divulgação/ beziers-volley.net|
Martin Luther – Enem

A jogadora de vôlei palotinense Maiara Basso, que disputou a Super Liga de Vôlei pelo Clube Pinheiros, acaba de ser contratada pela equipe Béziers Angels da França.

As boas apresentações da palotinense com a camisa da equipe do Pinheiros chamaram a atenção da equipe da Francesa e Maiara aceitou convite para defender uma das equipes mais tradicionais do vôlei francês.

Dr Guilherme Dentista

Maiara Cristina Basso tem 25 anos, mede 1,87 de altura, integrou a Seleção Brasileira de Juniores e conquistou a medalha de prata com a seleção brasileira no Mundial do Sub-20.

Maiara começou a sua carreira em Marechal Cândido Rondon jogando no Martin Luther/Sicoob e depois teve passagens por Cascavel/São José/Caio, PMMC Rondon, São José Vôlei/Pinhais, Minas Náutico, Camponesa/Minas, Curitiba Vôlei, São José Vôlei/Pinhais, VfB Suhl Lotto Thüringen (Alemanha), Asa/Vôlei Valinhos e Pinheiros.

Maiara ostenta os títulos de campeã dos Jogos Escolares/PR , campeã da Taça Paraná Juvenil, campeã da AAU National Volleyball Championship, vice-campeã Mundial Juvenil, campeã Sul-Americana Sub 23, campeã da Superliga Metropolitana/Argentina, bi-vice-campeã Mineira, vice-campeã da Superliga B, vice-campeã Paranaense e vice-campeã da Copa Brasil.

Essa será a segunda experiência na Europa de Maiara, que jogou na Alemanha no VfB Suhl Lotto Thüringen entre 2018 e 2019.

O técnico da equipe francesa Fabien Simondet elogiou a atleta brasileira que está prestes a chegar em território francês.

“Maiara vai ser uma parte importante da nossa equipe. Ela tem muitas qualidades técnicas, principalmente na recepção. Contamos com ela para nos ajudar com seu nível e sua experiência adquirida nos últimos anos na Superliga Brasileira.” afirmou o técnico.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte