Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Palavrões, discussão em via pública e empurrões levam bragadenses para a delegacia em Marechal

Um casal discutiu em frente a Prefeitura de Pato Bragado e acabou tendo que resolver a briga na delegacia

Publicado

em

Rui Barbosa

Ontem (07), a Polícia Militar foi acionada, em Pato Bragado, por populares que presenciaram uma agressão em via pública. Segundo as primeiras informações, um rapaz havia dado um soco em uma mulher, derrubando-a na rua.

Logo após a denúncia, dois veículos chegaram no Destacamento da PM naquele município. Eram os envolvidos na discussão.

Portal Instagram

Um homem relatou que estava com a filha de 7 anos em Marechal Cândido Rondon e
precisava de uma foto do CPF dela, quando entrou em contato com sua ex-amasia. A mulher disse que só forneceria os números do CPF, mas a foto não.

Com isto, os dois se se encontraram em frente a Prefeitura de Pato Bragado. O pai da mulher a acompanhou. Ela começou a xingar o homem e sua mãe (que não estava presente) e foi para cima dele. O homem disse que, naquele momento, só se protegeu e a empurrou derrubando-a.

Ele disse, ainda, que o pai da ex tentou agredi-lo. Ele se esquivou e tentou revidar, mas errou.

Fugindo do assunto da briga, o homem relatou que o pai da ex possui um revolver 32 polegadas e uma espingarda, todos sem registro.

A mulher, por sua vez, disse que o ex lhe chamou de “biscate, vadia, filha da puta” pelo Whatsapp e ela o bloqueou, por isso, ele ligou para se encontrarem em frente a prefeitura, onde ele chegou xingando a ex, que partiu para cima dele.

Com o empurrão que levou, a mulher caiu no chão e sofreu escoriações em um dos cotovelos. Ela também estava com um dos pulsos inchados, porém recusou atendimento médico.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte