Fale com a gente
refran

Geral

Menino de 12 anos morre devido às complicações da Covid, em Londrina

Ele é o morador mais jovem de Londrina que morreu devido ao novo coronavírus

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina confirmou, ontem (16), a morte de uma criança de 12 anos por conta da Covid-19. No fim de semana, o prefeito Marcelo Belinati já havia comentado, durante live, que o município estava investigando o óbito, que foi registrado no último dia 9. O diagnóstico clínico-epidemiológico apontou que o menino morreu por complicações geradas pelo coronavírus.

O garoto tinha comorbidades e se tornou morador mais jovem a perder a vida pela doença desde o início da pandemia no município. Até então, o mais novo tinha 20 anos e morreu em março. O boletim trouxe o óbito de 11 pessoas, sendo sete nas últimas 24 horas e o restante em outros dias deste mês. São seis homens e cinco mulheres. Destas pessoas, cinco tinham menos de 60 anos e nove possuíam doenças pré-existentes.

Portal Facebook

Londrina estava ontem (16), com 451 novos casos da Covid-19, e chegou à marca de 63.496 confirmações. Mais 450 foram curados, totalizando 61.152. Em pouco mais de um ano já morreram 1.610 londrinenses. Os casos ativos eram 734. Em isolamento domiciliar estavam 495 e e 239 estavam internados. Dos hospitalizados, 129 estão em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 110 em enfermaria.

A ocupação de leitos adultos exclusivos para tratamento da doença no município está em 99%.

*com informações de O Bonde

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte