Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Marechal vai a Pato Branco em busca de vaga no G4 da Série Ouro

Com 13 pontos ganhos, as duas equipes dividem a 4ª colocação do Estadual.

Publicado

em

|Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola|
Gramado Presentes

O famoso ‘jogo de seis pontos’. Desta maneira o Marechal Futsal encara a partida de hoje (04), contra o Pato Futsal, às 16h30, no ginásio Dolívar Lavarda, válida pela 9ª rodada da 1ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida terá transmissão ao vivo da Promove Sports, em parceria com o site Olhonabola, a partir das 16h, nas páginas do Facebook e YouTube.

Com 13 pontos ganhos, as duas equipes dividem a 4ª colocação do Estadual. A equipe rondonense, porém, já fez oito jogos na competição, enquanto o Pato entrou em quadra apenas seis vezes. A liderança é do Cascavel, com 22 pontos, seguido pelo Foz Cataratas, com 18. A 3ª colocação é do Operário Laranjeiras, que tem 14 pontos e visita o Coronel Futsal, também nesta sexta-feira (04), às 19h.

Family Pets

Preparação

Com pouco mais de uma semana de preparação para o duelo de logo mais, algo raro na temporada, o goleiro Obina acredita que a equipe conseguiu aproveitar o período, lembrando ainda o duelo entre as duas equipes pela LNF, quando o Marechal venceu o Pato por 5 a 4, no ginásio Ney Braga. “Tivemos uma semana para nos preparar da melhor forma possível para esta partida, trabalhando de acordo com o que o time do Pato propõe em questão de jogo. Como já jogamos contra eles na Liga, temos que chegar lá com todas as dúvidas táticas esclarecidas”, observou.

“Com toda certeza vai ser outro jogão, porque como costumamos dizer, cada jogo é um jogo, então vamos tentar manter o que fizemos de bom na partida pela Liga e ajustar os erros para que possamos buscar os pontos fora de casa agora pelo Paranaense”, destacou o goleiro rondonense.

Sequência na Liga

Após o compromisso de hoje pela Série Ouro, o Marechal vai pegar a estrada rumo a Minas Gerais, onde terá dois desafios pela Liga Nacional. Na segunda-feira (07), às 18h, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes encara o Praia Clube, em Uberlândia, e na quarta-feira (09), o Marechal vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas, às 19h.

Classificação:

Com informações de Olho na Bola

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte