Fale com a gente
topo integrity

Esporte

Marechal vacila na defesa e perde para o Minas na Liga Nacional de Futsal

Na próxima quarta-feira (16), Marechal e Minas voltam a duelar pela LNF, mas desta vez o mandante será o Marechal.

Publicado

em

|Foto: Hyago de Paula/Twitter LNF|
Silveira institucional

Em uma noite que pouca coisa funcionou, o Marechal foi derrotado por 3 a 0 pelo Minas Tênis Clube, nesta quarta-feira (09), na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela fase de classificação da Liga Nacional Futsal.

Com a derrota, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes permanece com sete pontos no Grupo C, ao lado do Campo Mourão, Foz Cataratas e agora também com a companhia do tradicional time mineiro, todos dividindo a 2ª colocação, atrás do líder Praia Clube, que tem nove. Brasília, Pato e Tubarão, todos com quatro pontos, completam a chave.

Gramado Presentes

O jogo

Na primeira etapa, dois vacilos do goleiro Índio custaram uma boa vantagem para os donos da casa. Aos 8’, após chute de Libânio no travessão, Índio de atrapalhou ao levar um leve encontrão de Lucas e mandou a bola contra a própria meta.

Aos 12’, Neto quase empatou com uma bomba de longe, mas a bola carimbou a trave. Em outra grande chance, Sidney, que fez seu segundo jogo com a camisa rondonense, parou na grande defesa de Anderson. Do outro lado, Índio não se entendeu com Gê na saída de bola pela esquerda e Ribeiro aproveitou para mandar ao gol vazio: 2 a 0.

Na etapa final o Marechal seguiu com maior posse de bola, e nas poucas vezes que acertava o alvo, como na tentativa de Gê aos 3’, Anderson aparecia bem para salvar os mineiros. Aos 16’, já com Biro avançado na função de goleiro-linha, Luis cortou parcialmente o passe de Neto Veiga e a bola sobrou para Lion definir o placar.

Na próxima quarta-feira (16), Marechal e Minas voltam a duelar pela LNF, mas desta vez o mandante será o Marechal. A partida começa às 19h no ginásio Ney Braga.

Portal Rondon com informações de Gustavo da Cunha/Site Olho na Bola

Refran
Continue Lendo

Portal Espaço Agrícola
Certo Imóveis – BioPark