Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Marechal Futsal perde de 5 x 3 para o Pato Futsal pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro

O Marechal Futsal volta a jogar dia (07) Segunda-feira, contra o Praia Clube pela Liga Nacional.

Publicado

em

O PATO PERDEU MUITOS GOLS, MAS CONSEGUIU VENCER O MARECHAL - FOTO: MAURICIO MOREIRA
lift training

A equipe do Pato Futsal venceu o Marechal, por 5 a 3, nesta sexta-feira, em casa, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O Pato Futsal teve uma excelente oportunidade para abrir o placar. André lançou Mazetto, que finalizou de dentro da área e a bola foi para fora.

Dr Guilherme Dentista

O técnico Paulo Cardoso promoveu a estreia do pivô Robert. Em cobrança de falta, a bola foi tocada para Luanzinho, que bateu para a defesa de Índio.

O Pato errou na defesa e Dickson finalizou, mas Gian Wolverine defendeu. O time pato-branquense chegou com Marquinhos, que finalizou para fora.

O Marechal procurava explorar os contra-ataques e Dickson obrigou Wolverine a praticar mais uma defesa. O adversário errou no ataque e Mazetto lançou André, que chutou forte e a bola bateu no travessão antes de entrar, 1 a 0.

O Pato seguiu pressionando e Varejão bateu forte e a bola passou rente à trave. O Marechal teve chance de empatar com Gê, que finalizou para a defesa de Wolverine.

No segundo tempo, o Marechal assustou em chute de Neto Veiga, que obrigou Wolverine a praticar uma excelente defesa. Depois Mazetto chutou e Neto Veiga salvou com a mão dentro da área. Além do pênalti, Neto foi expulso. André cobrou e fez 2 a 0.

A equipe de Marechal chegou com Biro, que bateu para fora. Em seguida, Dickson chutou e Wolverine defendeu. Dudi finalizou e a bola tocou na trave. O Pato roubou a bola e Robert chutou para fora. O Marechal diminuiu com Índio, 2 a 1. O técnico Paulo Cardoso pediu tempo para orientar os jogadores do Pato.

No retorno, Mazetto lançou para Diego Belém, que bateu em cima do goleiro, mas no rebote fez 3 a 1. O Marechal voltou a diminuir com Dickson. O Pato fez boa jogada e Marquinhos passou a bola para Mazetto, que finalizou para fora. Em seguida, Diego Belém marcou, 4 a 2.

O Marechal foi para o ataque e Dickson fez mais um, 4 a 3. O Pato roubou a bola, mas Mazetto bateu para fora. No Marechal, Biro passou a jogar como goleiro-linha em busca do empate. O Pato perdeu dois gols seguidos com Marquinhos e Mazetto, mas depois Diego Belém fez 5 a 3, no último lance do jogo.

Com informações de Diário do Sudoeste

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte