Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Maestro Gerson Giese participa de Intercâmbio de Coros e Regentes em Minas Gerais

O evento começa hoje (25) e segue até domingo (27) em formato virtual, para os coros e de forma presencial para os regentes

Publicado

em

FOTO: Assessoria Nova Santa Rosa
Velho Oeste

O maestro e regente Gerson Daniel Giese, responsável pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa e pelo projeto Movimento Coral Juvenil do Oeste do Paraná desenvolvido em Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste, participará do 1° Intercâmbio de Coros e Regentes que acontece em Minas Gerais.

Dr Rodrigo Dentista

Haverá transmissão ao vivo dos regentes e apresentações dos coros de forma virtual. A participação acontece após convite do gestor do Circuito Canto Coral e presidente da Associação Cultural Canto Livre de Betim, maestro Daniel Andrade.

O evento começa hoje (25) e segue até domingo (27) em formato virtual, para os coros e de forma presencial para os regentes, o encontro possui como meta promover a integração, socialização, intercâmbio cultural, troca de experiências e repertório. E mais que isso, promover a preservação das apresentações e da cultura de Canto Coral.

Gerson possui 18 anos de trajetória na cultura do Canto Coral, e dentro do evento falará sobre sua atuação e sobre o Movimento Coral Juvenil (MCJ) – atuante no Oeste do Paraná. O MCJ conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país. O grupo que tem site oficial, página do Facebook e Instagram, conta com uma equipe de coordenação, dois preparadores vocais, um preparador cênico e três assessores de comunicação.

*com informações da Assessoria de Comunicação de Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte