Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Mãe e filha eram mantidas em cárcere privado em Cascavel e torturadas com choques

O agressor era o marido da mulher, pai da adolescente

Publicado

em

Gramado Presentes

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Militar de Cascavel atendeu a uma ocorrência de cárcere privado no Santa Felicidade.

De acordo com o Sargento da PM, Antonio Morante, as vítimas, mãe e filha, eram mantidas trancadas e eram agredidas.

Portal Instagram

O agressor é marido da mulher e pai da adolescente.

Segundo Morante, as vítimas eram obrigadas a ficarem nuas e eram molhadas. Depois, o acusado dava choque nelas com uma extensão elétrica. Os atos configuram o crime de tortura.

O detido tinha oito gramas de maconha em um dos bolsos de sua roupa. Ainda segundo Morante, o homem já possui passagem pelo meio policial.

SOBRE O CASO

O crime foi descoberto após uma denúncia anônima realizada pelo telefone da Maria da Penha. Na ligação, a pessoa informou que duas mulheres estavam sendo mantidas em cárcere privado e cedeu o endereço, em que o caso acontecia, às equipes policiais.

Imediatamente, as autoridades deslocaram à Rua Cabo Pedro Maria Neto e o acusado atendeu atendeu à porta parecendo assustado.

A equipe pediu, então, para falar com as vítimas: a mulher, de 39 anos, e sua filha, de 17. Durante a conversa com elas, foi possível constatar que estavam com lesões de agressão. As duas relataram que estavam sendo ameaçadas.

Diante dos fatos, o homem foi detido. Os três (agressor, esposa e filha) foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão de Polícia) para as providências cabíveis.

O detido pode responder por agressão, ameaça e cárcere.

*com informações de Catve

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte