Fale com a gente
D Marquez

Trocou, economizou!

Loja Colombo realiza, hoje (14), a terceira etapa da campanha ‘Trocou, economizou Copel’, em Marechal Rondon

Dois modelos de refrigeradores e um aparelho de ar-condicionado da Consul fazem parte desta etapa da campanha

Publicado

em

Providência

A Loja Colombo, de Marechal Cândido Rondon realiza, nesta segunda-feira (14), a terceira etapa da campanha “Trocou, economizou” em parceria com a Copel (Companhia Paranaense de Energia).

O projeto incentiva os consumidores a realizarem a troca de eletrodomésticos antigos por unidades mais eficientes no consumo da energia. A ação oferece bônus acima de 40% na compra de um novo refrigerador. Porém, para isto, o cliente deve entregar um eletrodoméstico similar antigo quando receber o equipamento novo.

tryideas

A campanha começou em fevereiro deste ano e quase 12 mil clientes da Colombo já puderam trocar seus eletrodomésticos.

PRODUTOS DISPONÍVEIS

Dois modelos de refrigeradores da Consul fazem parte desta etapa da campanha: a CRB36Z e a CRM43Z. Ambos os modelos são de 300 litros, na cor branca e com a tecnologia Inverter, cujo diferencial é a eficiência no desempenho com menor consumo de energia. Sobre o ar condicionado, os clientes trocam o aparelho de janela por outro de 9 mil BTUs, da Consul e também com a tecnologia Inverter.

Com a intenção de diminuir o consumo de energia elétrica no Paraná, os consumidores ainda são incentivados a trocar um conjunto de sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento pela mesma quantidade de lâmpadas de led, que são mais eficientes e econômicas.

O estoque de produtos é limitado, e as entregas são realizadas em até 90 dias após a compra.

“A promoção foi um sucesso nas duas primeiras etapas. E temos certeza que, desta vez, muitos novos consumidores aproveitarão para trocar seu refrigerador ou ar-condicionado antigo, pois, além da promoção ser excelente, com ótimas formas de pagamento, o benefício se estende a longo prazo, com a economia de energia elétrica”, disse gerente da unidade Colombo de Marechal Rondon, Jaqueline Krampe.

REGRAS IMPORTANTES

A participação é aberta aos clientes adimplentes atendidos pela Copel, sejam pessoa física ou jurídica. Cada participante pode comprar apenas um produto.

“Além dos refrigeradores ou do aparelho de ar condicionado, para participar da promoção é imprescindível, primeiramente, que o cliente tenha uma conta de energia registrada em seu nome e não possua pendências junto a Copel”, gerente da unidade Colombo de Marechal Rondon, Jaqueline Krampe.

Ou seja, se o consumidor estiver com suas contas da Copel em dia, pode se deslocar até a Loja Colombo munido de uma cópia do talão de luz e cópia dos documentos pessoais e realizar a compra.

“É necessário que a pessoa que tem a conta de luz no nome vá junto à loja”, relembra Jaqueline.

Como nas outras duas edições, as unidades devem acabar muito rápido, mas a Colombo inicia o atendimento às 8 horas e segue até às 18h30, sem fechar para o almoço. Assim, todos os consumidores podem fazer sua compra e evitar aglomerações.

“Mais uma vez, orientamos que as pessoas se dirijam à loja o mais cedo possível para evitar transtornos na fila de espera e lembrem de manter os cuidados preventivos à Covid-19 como o distanciamento e uso de máscara”, salienta a gerente.

FORMA DE PAGAMENTO

Aproximadamente 60% do valor da geladeira e do ar condicionado deve ser pago pelo cliente. O pagamento pode ser parcelado no cartão ou no crediário da Loja Colombo, em até 23 vezes, com uma pequena entrada.

CONTATOS

Dúvidas e outras informações, converse com os vendedores da loja através do WhatsApp:

Vendedora Franciele

Vendedor Simão

Vendedora Ana Paula

Vendedor Lucas

Vendedora Moura

Vendedora Dirley

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte