Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Jovem comete vários furtos em Vila Ipiranga e acorda com a PM dando voz de prisão

Ele furtou câmeras de segurança, medicamentos, antenas de internet e outros itens durante uma madrugada

Publicado

em

Gramado Presentes

No domingo (06), três câmeras de monitoramento foram furtadas das escolas do Distrito de Vila Ipiranga, em Toledo. O furto ocorreu entre as 01h10 e 01h47 da madrugada. Uma das câmeras capturou imagens do autor. Ele usava balaclava (um capuz preto que cobre toda a cabeça e só deixa os olhos de fora), casaco escuro, bermuda e tênis.

Procurando pelo suspeito, a equipe policial do SUBDPM de Vila Nova recebeu a informação que ele poderia estar no interior de uma residência no distrito de Vila Ipiranga.

lift training

Junto de uma equipe da Guarda Municipal de Toledo, os policiais se deslocaram para a residência e conversaram com o proprietário, que contou que um rapaz de Toledo, amigo da família, estava, sim, na casa.

Com a permissão do dono da casa, os pms foram até um dos quartos e encontraram o rapaz dormindo. Ao lado de sua cama foram localizadas algumas sacolas plásticas e uma mochila com diversos medicamentos e itens de saúde, baterias 12v, central de alarme, antenas de internet e três câmeras de monitoramento semelhantes àquelas furtadas nas escolas, além de um aparelho celular, as roupas e a balaclava usados no furto.

O rapaz confessou ter praticado o furto, e disse que teve ajuda de outra pessoa, que foi até o local com um veículo branco, mas que ele não sabia onde encontrá-lo.

Enquanto conversavam com o rapaz, os policiais tomaram conhecimento de outro furto ocorrido no mesmo dia em um Posto de Saúde de Vila Ipiranga, onde foram furtados medicamentos e itens semelhantes aos localizados na mochila do suspeito.

Funcionários da empresa de telefonia estavam, inclusive, naquele momento, realizando reparos na torre de internet devido aos equipamentos terem sido furtados.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Subdivisão De Polícia de Toledo para demais providências cabíveis, juntamente com os itens apreendidos.

*informações de Portal Nova Santa Rosa

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte