Fale com a gente
Sicredi

Inusitado

Incomodada com música alta do vizinho, mulher resolve embate do jeito mais gentil (e divertido) do mundo

Espero que tudo mude daqui para frente. Com amor, sua vizinha,

Publicado

em

| Foto: twitter.com/CandiceBenbow |
Martin Luther – Enem

A americana Candice Benbow fez sucesso no Twitter ao publicar uma thread sobre um vizinho extremamente barulhento. Às 4h da manhã, o cara, totalmente sem noção, escutava música em um volume nada educado para o horário. E para resolver o problema, a moça teve uma ideia criativa e bastante gentil.

“Queria encontrar a melhor maneira de reclamar com meu vizinho sobre sua festa até tarde da noite. Então, escrevi uma carta e fiz um bolo para ele de madrugada”, escreveu a moça na rede social.Na carta, Candice contou que até curte o gosto musical do vizinho, agradecendo-lhe por ouvir canções antigas, que lhe despertam nostalgia, ou faixas desconhecidas, que ela pesquisa e adiciona às suas playlists. O problema, segundo ela, é o horário mesmo, obviamente.

Funerária Alemão

LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA:

“Oi!

Espero que você esteja bem. Nós não nos conhecemos formalmente e detesto o fato de estarmos fazendo isso nessas circunstâncias. Já espero ouvir à tarde você colocando música quando chega em casa. Às vezes, são canções que não ouvia há muito tempo, e agradeço pela nostalgia.

Em outras vezes, são músicas que nunca escutei antes e pesquiso no Google e adiciono à minhas playlists. Na verdade, você me ajuda muito a seguir numa vibe maneira.

Mas, na noite passada, você passou dos limites. Não sei se aconteceu um after party na sua casa, mas 3 horas da manhã é muito tarde para música tão alta.

Às 3h26 eu não conseguia identificar se você estava tocando músicas antigas de The Weekend ou se colocou uma playlist de house/techno no aleatório. Às 3h47, descobri que você realmente ama um solo de piano e umas baterias cheias de alma. Às 3h55, eu já deveria estar sonhando com o ator Michael B. Jordan ou Malik Yoba.

Poderia estar sonhando sobre minha vida… enfim. Mas não, estava ouvindo você botar para tocar ‘Ascension’, do Maxwell. Às 4h07, você finalmente ficou quieto. Na próxima festinha que você quiser dar, por favor, lembre dos seus vizinhos. Como oferta de paz, fiz um bolo para você. Cozinhei ele às 3h30.

Espero que tudo mude daqui para frente. Com amor, sua vizinha,

Candice”.

Ao fim, ela postou que deu tudo certo e até tirou foto com o vizinho barulhento. Ele se chama Tommy e ao que parece é muito legal, além de ter um bom gosto musical. Ele agradeceu o bolo e disse que estava incrível. Que jeito maravilhoso de resolver as coisas! Você faria o mesmo?

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte