Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Íbis “cresce o olho” para goleiro do Haiti, que levou frango bizarro; veja vídeo

Josué Duverger deixa a bola passar, corre atrás, mas fura o chute e acaba vendo ela morrer no fundo das redes; camisa 12 acabou sendo considerado o autor do gol

Publicado

em

Íbis fica de olho em goleiro do Haiti — Foto: Reprodução
Imobiliária Maurício Vazquez

Após acertar o maior patrocínio da história do clube, o Íbis passa a expandir o mercado em busca de novos reforços. Mas a qualidade parece estar longe das pretensões do que o clube busca. Isso porque o alvo da vez é o goleiro do Haiti, Josué Duverger, que levou um frango catastrófico na derrota por 3 a 0 para o Canadá, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Aos 46 minutos da segunda etapa, o camisa 13, K. Lafrance, recua tranquilamente para o goleiro, que se atrapalha, deixa a bola passar, corre atrás dela, mas fura o chute e acaba vendo a bola morrer no fundo das redes.

Portal Instagram

De tão absurdo, o camisa 12 do Haiti acabou sendo considerado o autor do gol. O lance chamou atenção do Pássaro Preto que, como de costume, não perdoou nas redes sociais.

Atualmente, o Íbis monta o time para participar da Série A2 do Pernambucano e a expectativa do presidente Ozir Júnior é fazer com que o clube consiga, após 21 anos, o acesso à elite do futebol pernambucano. Para isso, estuda qualificar o elenco.

A expectativa é de que o clube inicie os preparativos para a competição na próxima semana. A Série A2 do Pernambucano está marcada para começar no segundo semestre, mas só dois conseguem o acesso. O presidente do clube havia dito que pretende fazer novas contratações pensando na competição.

A nova camisa do Íbis, com patrocínio de casa de apostas — Foto: Reprodução / Íbis

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte