Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem sofre acidente de motocicleta na PR-467, saída de Marechal Cândido Rondon para Curvado

A primeira pessoa que chegou ao local contou que a vítima estava a mais de 10 minutos caída e reclamou que ninguém parava para ajudar

Publicado

em

|Foto: Portal Lindeiros|
Velho Oeste

A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Marechal Cândido Rondon, e o Corpo de Bombeiros atenderam acidente de trânsito ocorrido na PR-467, na saída de Marechal Cândido Rondon para Porto Mendes, no início da manhã desta quarta-feira (16). O acidente foi uma queda de moto, envolvendo uma Honda CG, placa Brasil/Mercosul de propriedade de um morador de Marechal Cândido Rondon.

Ele trafegava no sentido à Vila Curvado, quando na primeira curva após a sede do Batalhão de Fronteira, perdeu o controle da motocicleta e sofreu queda. 

Family Pets

Ele resultou com escoriações generalizadas. 

A primeira pessoa que chegou ao local contou que a vítima estava a mais de 10 minutos caída e reclamou que ninguém parava para ajudar.

Essa pessoa acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento no local do acidente e na sequência encaminhou para atendimento médico na UPA Marechal.

A identidade do homem ainda não foi divulgada, mas ele teria cerca de 30 anos e trabalha em um distrito de Marechal Rondon.

*Com informações de Portal Lindeiros

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte